sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

DE LETRA



DE LETRA N 796 (SÁBADO 18-01-14)
MIGUEL SANTIAGO
Olá, caros leitores semanais! Prezado e atento leitor de meu modesto Blog internacional, quanto tempo! A derradeira vez que liguei o meu aparelho (o computador, bem entendido), foi no já distante 17 de dezembro de 2012. Não foi por desilusão com o meu glorioso e querido América, já que, como americano de longa data (desde meados de 1955), estou acostumado com os altos e baixos do Coelho. Nem por preguiça, vez que tal palavra jamais constou de meu dicionário, o velho “pai dos burros”.
UM sério problema de saúde foi o único responsável pelo meu forçado afastamento do modesto Blog internacional. No ano passado (desde maio), foi um autêntico festival de hospital, com direito a dois meses de UTI. Coma total. Só fiquei sabendo como foi a Copa das Confederações quando tive alta hospitalar. Ainda estou em minha residência, aos cuidados da competente fisioterapeuta Flávia. Breve estarei 100 por cento...
ESTE ano tem Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Brasileirão da Série B. Nossa primeira competição, o estadual, começa no próximo dia 26. Até lá devo estar bem melhor, pronto para o que der e vier. Deus é bom Pai...
ATÉ a próxima.

Nenhum comentário: