quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

De Letra

DE LETRA N 799 (QUARTA-FEIRA, 29-01-14)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Hoje, quarta-feira, dia de amenidades (grande amigo Maurinho, do Bareto!) e de jogar conversa fora, ficando o meu glorioso e querido América para as colunas de segunda e sexta. Bastou retornar às colunas, assim que a saúde começou a dar o ar da graça (cada dia estou melhor), para que o amigo leitor começasse a dar mostra de sua preocupação com o velho americano deste Blog internacional verde e branco.
O Pedro disse que está torcendo pela minha completa recuperação, esperando que eu participe de muitos títulos do nosso glorioso América. O Nilo Veloso Alves joga para cima, dizendo: “Força Miguel, companheiro velho de guerra”. E o professor Elton manda esta mensagem: “Miguel, desde que foi interrompida as publicações do blog, eu acesso quase que diariamente à espera de ler algo de novo sobre o nosso glorioso América. Procurei notícias através do goole sobre o Miguel e nada. Agora estou super contente com seu retorno e torcendo para que sua saúde seja restabelecida o mais breve possível. Parabéns Miguel e viva o nosso Coelhão”. Obrigado aos companheiros americanos.

ATÉ a próxima.

Nenhum comentário: