sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

DE LETRA



DE LETRA 797 (SEXTA-FEIRA, 24-01-14)
MIGUEL SANTIAGO
OLA, caros leitores semanais! Faltam somente dois dias para tudo começar novamente. Primeiro o Campeonato Mineiro, depois a Copa do Brasil e, finalmente, o Brasileirão da Série B. Ainda é cedo para se falar alguma coisa, vez que, apenas para variar, o meu glorioso e querido América mandou um time todo embora e contratou praticamente uma nova equipe. Por enquanto, o Coelho é o goleirão Mateus e mais dez, com o torcedor americano passando o ano todo tentando decorar o nome dos demais. Quando decorar, é sinal de que chegou a hora da turma arrumar as malas, em busca de outras paragens. Que novidade há nisto, prezado e atento leitor de meu modesto Blog internacional? Então, para de rir, pois estou falando sério...
PS – Ainda estou longe da minha melhor saúde. Estive no “pau da goiaba”. Teve até padre me benzendo na UTI do Hospital Luxemburgo. Ora, se o meu Coelhão ainda não conseguiu me matar (só tentou várias vezes), não seria uma “coisinha qualquer” (pneumonia e anemia) que iria me levar antes da hora. Pois é, o velho “guaraná” e o bendito cigarro, nunca mais. Palavras da doutora Aline. Seria engraçado o Zé Migué tomando laranjada ou um refrigerante qualquer no bar “Bareto” do meu Gutierrez. O garçom Fernando poderia imaginar que se tratasse de alguma “alma penada”...
ATÉ a próxima.

Nenhum comentário: