segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

De Letra

DE LETRA N 798 (SEGUNDA-FEIRA, 27-01-14)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Nada mudou! Tudo como dantes no quartel de Abrantes! O meu glorioso e querido América estreou “tropeçando” em seu belo e confortável Independência e a arbitragem “amiga” já entrou em ação para ajudar a “fajuta”, “fuleira”, protegida e famigerada duplinha RapoGalo. Que horror, o “soprador de apito” não marcou um pênalti claríssimo do goleiro Fábio no atleta da URT, no finalzinho do jogo. Ele simplesmente evitou um possível empate. Eta duplinha protegida...
E O meu Coelho, que coisa, hein? Em casa, um manso coelhinho, que não faz mal a ninguém. Fora, um bravo leão, que apavora seus adversários, como no Brasileirão do ano passado, em que não tomou conhecimento sequer do campeão Porco. Ontem, um primeiro tempo fraco (até pênalti perdeu), melhorando um pouco no segundo, mormente após a entrada do lépido atacante Lucas Silva, que desorientou o setor defensivo do Galinho carioca, digo, de Juiz de Fora.
PS – Leitor amigo, estou cada vez melhor. Breve estarei dando chutinhos no esférico. Quem garante é a minha competente fisioterapeuta Flávia Carnevali, sobrinha de meu ex-companheiro do jornal Diário da Tarde, Rogério Carnevali...
ATÉ a próxima.


Nenhum comentário: