sexta-feira, 25 de julho de 2014

DE LETRA

DE LETRA N 861 (SEXTA-FEIRA, 25-07-14)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! “O sapo não lava o pé/ não lava porque não quer/ ele mora na lagoa/ não lava o pé porque não quer”. Mutatis mutandi”, mudando o que deve ser mudado, diria que, na noite de hoje, o meu querido e glorioso Coelho não venceu o seu xará potiguar porque não quis. Vai perder oportunidades de marcar nas “profundas do inferno”! Uma atrás da outra. Fez foi o cartaz do goleiro Fernando Henrique, que  não é o ex-presidente Cardoso, mas, o ex-atleta do Fluminense/RJ. O Mequinha de Natal criou apenas três oportunidades, marcando o gol da vitória e obrigando o nosso goleiro Fernando a fazer duas grandes defesas. Perdi a conta de quantas oportunidades perdeu o Coelho, que não quis dormir mais uma vez na liderança. De consolo, pelo menos, dormirá no G4, aprimorando a pontaria...
PS – Primeiro, para mandar um especial abraço para a querida cunhada Valéria, pelo aniversário de hoje. Infelizmente, pelo tempo frio e chuvoso, não deu para abraçá-la pessoalmente. Para quem teve pneumonia recentemente, o jeito é ficar em casa sob as cobertas. E, segundo, para dizer que vou ficar fora do ar na próxima semana, vez que a Rita Maria (minha secretária para assuntos de internet) e a Verônica viajam amanhã para Aracaju/SE.

ATÉ a próxima.

Um comentário:

Alexandre Chiquiloff disse...

Esse ano vejo um time um pouco mais comprometido, o que considero fundamental para subir.. mas acho que ainda falta mais um tanto de esforço para que o caldo náo desande. Contra o xará potiguar dominamos o jogo mas ficamos de firula, um pouco até displicentes. E pagou-se o preço. Entáo é trabalhar e estudar.. o ABC é claro!!