sexta-feira, 10 de outubro de 2014

DE LETRA

DE LETRA N 893 (SEXTA-FEIRA, 10-10-14)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Contra tudo e contra todos (Joinville/SC, CBF, STJD etecétera) segue o meu glorioso e querido América a sua caminhada silenciosa na direção da Série A do Brasileirão. Impossível? Que nada! Está difícil e complicado, mas o meu Coelho é mais forte do que essa gente imagina. Ele segue acreditando, por saber que o impossível é o que demora um pouco mais. Mesmo revoltado, o torcedor americano também acredita, como o Alexandre Chiquiloff, mineiro radicado em Curitiba/PR, para quem, o destino do nosso clube ficou mesmo na mão da cigana. O leitor acha que “fomos envolvidos pelas teias ardilosas da messalina CBF, nos enganaram com um jogo sórdido de cena e ainda nos obrigaram a aceitar resignados e de joelhos os 15 pontos. Foi nojento. E por isso eu passo o resto do ano secando o Joinville. E tenho dito!”.
SOBRE os seis pontos tomados do Coelho pelo STJD, por causa da escalação irregular do ala Eduardo (quem é esse ilustre desconhecido?), o Alexandre entende que o caso teve alguns protagonistas: “o tal Eduardo, que demonstrou ser mau caráter e o provável dedo duro, a CBF e seus protegidos, que se aproveitaram da situação para benefício do Vasco e companhia e nossa diretoria, que vacilou feio”. Para o leitor, isso é quase uma letra de bolero, mas, “chegou o nosso Messias Giva (treinador Givanildo Oliveira) e ainda ponho fé no nosso time. Nada é fácil na vida do América”. Também acho...

ATÉ a próxima.

Nenhum comentário: