sexta-feira, 24 de outubro de 2014

DE LETRA

DE LETRA N 900 (SEXTA-FEIRA, 24-10-14)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Estou “pirando” com as “sacanagens” seguidas que estão fazendo com o meu glorioso e querido América (patrocinadas pelo Judas Joinville e encampadas pela CBF e STJD), a ponto de ter escrito a coluna de hoje (a de número 899 do Blog), sem me lembrar de que haveria jogo na noite de hoje. Esse Coelho me coloca “doidão”! Mas, ainda está em tempo de consertar tudo. Mal terminou a partida de hoje e eu já estava teclando no meu computador, batendo o recorde de escrever duas colunas num mesmo dia. Isso é para poucos...
O TEMPO passa e o Coelho vai colocando tudo em seus devidos lugares. Saiu da “lanterna” do Brasileirão da Série B e já está com 48 pontos, quatro a menos do que o Avaí, com quem pode disputar a quarta vaga do G4, com o americano cantando: “Apesar de você (Joinville, CBF, STJD etecétera)/ amanhã há de ser outro dia”. Se não fosse a insustentável e absurda decisão do Tribunal Desportivo (tirou seis pontos do Mecão quando o erro foi da CBF), o Coelho já poderia estar no G4, disputando o título, com 54 pontos. E tem outro detalhe importante: vai pegar o Avaí no Gigante do Horto...
PS – Para dizer que redigi esta coluna antes dos jogos de Ceará, Santa Cruz (hoje, ainda), BOA, Náutico e Sampaio Corrêa (amanhã).
ATÉ a próxima.


Nenhum comentário: