segunda-feira, 9 de maio de 2011

DE LETRA

DE LETRA N 556 (SEGUNDA-FEIRA, 09-05-11)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Sem jogos no final de semana (estou falando em bons jogos e, não, desinteressantes joguinhos), já que o meu glorioso e querido América só volta a jogar no próximo sábado, na “carioca” Juiz de Fora, contra o Botafogo/RJ, em amistoso preparativo para o Brasileirão. Estádio cheio, pelas presenças do Coelho e do Fogão, dono da maior torcida da cidade. Na outra semana, o Mecão tem Bahia, na Arena do Jacaré, na nossa estreia no Campeonato Brasileiro. Aí, sim, começa a alta temporada do futebol brasileiro. Sem Coelho não tem futebol...
SEM futebol, mas com uma bela festa anteontem, em minha residência, quando tive a felicidade de receber meus familiares e amigos, na comemoração de mais um aniversário (67 anos). Estou chegando perto do quarto e antepenúltimo “enta”. Que coisa! Claro que não faltou a nossa quase filarmônica do Gutierrez, com músicos talentosos como Jésus Brito (o americano/santista da timba afinada e barulhenta), Nortinho, Cadinho Faria (o “mago do violão”), Roberto, Farjalo, Orfeu Braúna, Ailton e outros. Faltou, sim, o Délio Gandra, o homem dos “sete instrumentos” e dos casos e “causos” hilariantes. E, também, os meus saudosos irmãos Domingos Afonso e Edelberto, que já se encontram no “andar de cima”. No ano que vem tem mais...
ATÉ a próxima.

Um comentário:

Alexandre disse...

Parabéns Miguel, muitas felicidades, saúde e paz. Há, e uma vaga internacional para nosso coelhão!!!!Abraços, Alexandre Chiquiloff