quarta-feira, 25 de maio de 2011

DE LETRA

DE LETRA N 563 (QUARTA-FEIRA, 25-05-11)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Hoje, quarta-feira, dia de amenidades, casos, “causos”, jogar conversa fora e publicar mensagens que recebo dos leitores de meu modesto blog internacional, ficando o meu glorioso e querido América para as colunas de segunda e sexta (o Vasco da Gama que se cuide, pois o E. C. Bahia já conheceu a força do Coelhão). Vascão do mano Márcio Augusto e do amigo Marcos Giga, ambos americanos...
OLHA o americano Alexandre Chiquiloff aí de novo, gente! Ele está morando em Curitiba/PR e mandou esta mensagem: “Informei-me melhor e vi que são boas contratações, inclusive o Thiago Carleto, que parece chegar para ser titular. Alessandro (viva!), William Rocha, Glauber, Rodriguinho, todos tem valor e vem para somar. Só fiquei com um pé atrás com o Kempes, mas para quem aguentou o Tiago Silvy, está louco de bom! E vem o Fabrício por aí”.
DE minha parte, caro Alexandre, gostei muito do lateral Carleto, do atacante Alessandro (todo americano já conhecia o seu faro de gol) e o meia Rodriguinho. E ainda tem o zagueiro Anderson para estrear. O armador Fabrício, que já foi nosso, ao que parece, não vem mais. Aos poucos, o nosso glorioso América vai se ajeitando. Ele não é melhor ou pior do que os outros 19 clubes do Brasileirão. É, simplesmente, igual. Portanto, tudo pode acontecer, em uma competição tão difícil. Basta jogar futebol...
ATÉ a próxima.

Um comentário:

Alexandre disse...

Grande Miguel, fiquei feliz com a estréia e gostei do Rodriguinho,bom de bola.Irênio no banco urgente!!Dia 11/06 já armamos nossa caravana rumo a Floripa para ver nosso glorioso Coelhão. Um amigo avaiano vai nos recepcionar, mas o azar é dele né???Grande Abraço!!