quarta-feira, 11 de maio de 2011

DE LETRA

DE LETRA N 557 (QUARTA-FEIRA, 11-05-11)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Hoje, quarta-feira, dia de amenidades, casos, “causos” e jogar conversa fora, ficando o meu glorioso e querido América para as colunas de segunda e sexta (sábado tem Fogão na “carioca” Juiz de Fora, como preparação para o Brasileirão, que começa no próximo final de semana). Vamos lá, Coelho, na estreia tem Bahia na Arena do Jacaré, na lacustre Sete Lagoas. Vamos “afogar” os baianos...
MAIS mensagens chegando ao meu modesto Blog internacional. Como do Alexandre Chiquiloff, que mora em Curitiba. Ele mandou os cumprimentos pelo meu aniversário do último dia 8, dizendo que há uma vaga internacional para o nosso Coelhão. E lembra que precisamos encorpar um pouco mais o elenco com qualidade, pelo “amor de Deus”, lembrando que a lição já foi ministrada outrora. Agora é “não repetir os erros”. O sobrinho Zé Neto acha que a hora é de rever o elenco e montar um time forte para o Brasileirão, já que o nosso América tem que fazer bonito.
O “Marçal-03” disse que o Coelhão voltou para a Série A, de onde nunca deveria ter saído e nunca mais sairá. E o “GTX” brinca: “Você vai comemorando/ a subida do Coelho/ os Perrelas vão entregando/ o coitado do Cruzeiro. O Galo já comemora/ toda derrocada azul/ em Minas o tempo piora/ o campeonato está nu”.
ATÉ a próxima.

Um comentário:

Alexandre disse...

Grande Miguel!!! Grande abraço. Vou tentar ver Coelho x Fogão pela internet, não me interessa o clássico da união homoafetiva. Hoje ví que contratamos mais 2 para o meio campo, mas nenhum camisa 10 de ofício. Concordo com meu amigo Leandro que disse que teremos um time só de volantes..mas ressalta que o tal Rodriguinho é de fazer muitos gols. Que Deus os abençoe!!!!