quarta-feira, 18 de maio de 2011

DE LETRA

DE LETRA N 560 (QUARTA-FEIRA, 18-05-11)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Hoje, quarta-feira, dia de amenidades, casos, “causos” e jogar conversa fora, ficando o meu glorioso e querido América para as colunas de segunda e sexta. Interessante, quando comecei a redigi esta modesta coluna, em meados de 2006, por insistência de minha enteada Verônica Lima (repórter da “Rádio Câmara”) e do amigo galista Cadinho Faria (o “mago do violão”), recebia uma mensagem atrás da outra. De repente, os leitores ficaram preguiçosos. E, de repente, nada mais do que de repente, voltaram “bombando” as mensagens, que estou publicando nas quartas, sempre que possível.
COMO a do americano Alexandre Chiquiloff, que mora em Curitiba/PR: “Olá, Miguel, tudo bem? Contratações tímidas as do nosso Coelho. Carleto uma incógnita e o Rodriguinho uma promessa. Dizem que faz muitos gols. Tomara que continue. Não ganhamos do Fogão. Uma pena. Ia dar mais moral contra o Bahia, mas vamos com aquela figa assistir nossa estreia, com o Caleb, algum tempo em campo pondo fogo no time. Sonhar é tão bom”.
PS – Caros Alexandre, o nosso América contratou mais três reforços (agora são nove): Alessandro (nosso grande ex-artilheiro), o lateral-esquerdo William Rocha (ex-Figueirense/SC) e o atacante Kempes (ex-Portuguesa de Desportos). Vamos torcer para que eles joguem bem...
ATÉ a próxima.

Um comentário:

Alexandre disse...

Me informei melhor e ví que são boas contratações, inclusive o Carleto, que parece chegar para ser titular.Alessandro (viva!!), Wiliam Rocha, Gláuber, Rodriguinho, todos tem valor e vem para somar. Só fiquei com um pé atrás com o Kempes..mas para quem aguentou o Silvy, tá louco de bom!!E vem o Fabrício por aí..