sexta-feira, 11 de novembro de 2011

DE LETRA

DE LETRA N 636 (SEXTA-FEIRA, 11-11-11)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Por culpa do próprio Coelho, que, como a música do Chico Buarque de Holanda, “ficou muito tempo na janela vendo a banda passar”, nas derradeiras seis rodadas do Brasileirão será uma decisão atrás da outra. Ufa, quanto sofrimento! A primeira já passou, com a retumbante vitória contra o Corinthians, no Parque do Sabiá, em Uberlândia (lá, quem “canta” é o Coelho). Mas, ainda, faltam outras cinco decisões (Fluminense, Botafogo, São Paulo, Atlético/PR e Atlético/GO). É mole ou querem mais? Impossível? Que nada, impossível é o que demora um pouco mais. Além do mais, “homem que é homem não toma mel, come logo as abelhas”. E o Coelho é como a água do rio, que alcança os seus objetivos por saber contornar os obstáculos do caminho...
DOIS “tabus” amanhã: um par ser mantido e outro para ser quebrado. O meu glorioso América jamais perdeu para o também meu Fluzão (três vitórias e quatro empates). Em compensação, nunca ganhou no Engenhão. Tomara que mantenha um e quebre o outro. A torcida americana iria apreciar muito e continuar a sonhar. No turno deu Coelhão (três a zero na Arena do Jacaré). E no returno, como será? Sumiram com a minha “bola de cristal”...
PS – A coluna de segunda saiu na quarta e a de quarta na quinta. É que a Rita Maria estava viajando e eu não entendo nadinha de internet. Com o seu retorno, tudo voltou ao normal. Computador, para mim, não passa de máquina de escrever...
ATÉ a próxima.

Nenhum comentário: