terça-feira, 29 de novembro de 2011

DE LETRA

DE LETRA N 644 (QUARTA-FEIRA, 30-11-11)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Hoje, dia de amenidades, casos, “causos”, jogar conversa fora e divulgar mensagens dos prezados leitores de meu modesto Blog internacional, ficando o meu glorioso e querido América para as colunas de segunda e sexta. Dois dias antes da penúltima rodada do Brasileirão, já de péssima lembrança para todos nós, americanos, o professor Elton disse que nunca pensou que um dia ele iria deixar de torcer pelo nosso Coelho. Mas, por outro lado, lembrou-se de que até “Pedro um dia negou Jesus Cristo”. Diante disso, acreditava que não estaria cometendo “nenhum pecado”, torcendo pelo Atlético do Paraná, ainda que “só durante 90 minutos”, o que é, pra ele, “uma pequena traição”.
CARO Elton, você não está isolado no seu posicionamento. Boa parte da torcida americana tinha idêntica opinião, torcendo contra o nosso Coelho, para ver a Raposinha/saltitante no “buraco”, ao lado do Coelho. Pior será torcer no domingo que vem para o Galinho/sem/esporas. Será um sacrifício enorme, mas, fazer o quê? Vale tudo para ver na Zona o clube que mais prejudicou o nosso glorioso América historicamente, mormente sob os olhares impuros do dirigente Zezé Perrela, o do sobrenome emprestado. De Perrela ele nada tem, vez que seu nome verdadeiro é José de Oliveira Costa. O distinto vai “cair de costas”, junto com seu clube, para custar a se levantar. Saravá...
ATÉ a próxima.

Um comentário:

Alexandre disse...

Gilson Barro Preto e Marcos Rocha Lourdes. E o América segue sua sina de preparar para a dupla rapogalo se fartar. Tá, tudo bem, dá para entender que um foi moeda de troca, e outro é devolução para o dono.. mas não estranhe se Caleb virar Lourdes ou Barro Preto. Atenção Coelho, vem aí o nosso Centenário, vamos perder menos e ganhar mais. No campo e fora dele. E nóis ficamos aqui na torcida, sempre. Conte conosco. Coelho!!!!!