sexta-feira, 2 de maio de 2014

De Letra

DE LETRA N 825 (SEXTA-FEIRA, 02-05-14)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! O sumido americano Marinho Monteiro (eu ou ele?) enviou mensagem para o meu modesto Blog internacional, chamando-me de “profundo conhecedor das mumunhas do velho ludopédio”. Quem sou eu? E mais: “Com o Miguel é assim: uma felicidade incrível no jeito americano de ser e de viver”. Para o caro leitor, o “resto é conversa fiada”. Lembra que este modesto cronista sempre foi sua maior influência, nos tempos em que escrevia no jornal Super sob a alcunha de “Américo Coelho”. Bons tempos, hein, Marinho? Hoje, na Globo.com. no momento em que se encontra diante do “famigerado teclado”, lembra com alegria das minhas “eternas colunas no Diário da Tarde”. E encerra o Marinho a mensagem: “Valeu Miguel! Juntos contra a protegida e fuleira duplinha RapoGalo. Coelho sempre! Abraços”. Obrigado, amigo!
SE hoje é dia do sertanejo e do ex-combatente, amanhã será dia do meu glorioso e querido América, em sua terceira partida na direção do Brasileirão da Série A. Sai da frente, BOA! O Coelhão está sendo um forte sertanejo e um combatente da melhor qualidade (nada de ex). Pelo menos é o que demonstrou nos dois jogos iniciais da competição. Varginha não nos mete medo! Desde o tempo do antigo Flamengo, na década de 80. Quem tem Obina...

ATÉ a próxima.

3 comentários:

Lipe disse...

Vamos lá Coelho!!!!

E belas palavras do amigo marinho!!!!! Juntos, contra tudo e contra todos!!!!

Marinho Monteiro disse...

Grande Miguel! Coelhão soprou as velinhas dos 102 bem vividos e mandou ver no BOA. To achando, minha cara referência, que esse ano vai! Como dizia o meu tio americano fanático Renato Tiziu, "esse ano é nosso, direto e reto".
Temos uma sequência de 10 jogos antes da Copa. Que esta linha de 10 se transforme na primeira meta. Depois vamos para o hexa da seleção. E na volta, segura o Coelhão! Abraço verde.

Professor Flávio Azevedo disse...

Já estamos numa BOA e atropelamos o time do ET em Varginha e que venham os baianos com o seu acarajé pois quarta é dia de Obina no Gigante do Horto! A melhor noticia do novo Independencia é que o galinho garnizé quer ir embora da nossa casa!