sexta-feira, 23 de maio de 2014

De Letra

DE LETRA N 834 ( SEXTA-FEIRA, 23-05-14)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Como troquei as amenidades de quarta para sexta, por causa da noite inesquecível da última terça-feira (20 mil americanos no Mineirão e dez mil impossibilitados de entrar no estádio, além da bela vitória e da liderança), vamos lá: o americano Alexandre Chiquiloff, mineiro radicado em Curitiba/PR, disse estar feliz com a minha volta ao Blog. Obrigado! Ele está de bronca com o Uram FC, digo, América/MG, já que achava ser nebuloso o nosso futuro sob o comando do empresário carioca, isso por que nas araucárias  o Paraná Clube fez a mesma parceria e ela durou somente um ano, pois o time caiu para a Segundona do Paranaense e quase caiu na Série B. Mas, depois de alguns jogos razoáveis, o leitor acha que o nosso Coelhão não vai passar “tanto perrengue” e ele volta a ter esperança, mas de olho no Uram. Afinal, “pé de Coelho é nosso”!
JÁ o americano Marinho Monteiro lembra o saudoso Figueiredo, americano de Ubá/MG, quando o encontrava em um hotel na orla capixaba. Ele berrava nos corredores do hotel por volta das 6 horas da manhã “acorda mineirada, o Coelho é o maior”. Afirma que, naquela época, era rir à toa, como diria o inesquecível Carlos César Pinguim (repórter azulado da Rádio Itatiaia), com o Coelho sendo campeão estadual de 1993, praticamente invicto (só não foi por causa de um maroto pênalti em Itabira, a favor da pedra no sapato chamado Valério)...

ATÉ a próxima.

Um comentário:

Alexandre Chiquiloff disse...

Tava desconfiado, mas por hora passou, afinal sáo 5 vitórias e 1 empate, tá bonito demais. E hoje o santa vai sem a voz da torcida e assim ficam `aflitos` ao ver a camisa verde e preta. Dá-lhe Coelho!!!!