quarta-feira, 14 de maio de 2014



DE LETRA N 830 (QUARTA-FEIRA, 14-05-14)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Hoje, quarta-feira, dia de amenidades e jogar conversa fora, ficando o meu glorioso e querido América para as colunas de segunda e sexta, ainda que o clube entre em campo logo mais pela Copa do Brasil, para enfrentar o Bahia. O jeito foi ficar de olho na telinha do meu aparelho (de televisão, bem entendido) e na do meu computador. Do jogo falo depois de amanhã. Falar em amenidades, digo que retornei, em grande estilo, ao restaurante Bareto, na noite da última sexta-feira. Uma noite de fortes emoções, após um ano de ausência. Lágrimas misturadas. Só faltou o amigo Maurinho, um dos maiores leitores do meu modesto Blog internacional. Sexta, quem sabe?
O querido sobrinho americano Felipe Amore Santiago enviou nova mensagem, dizendo que, graças ao goleirão Mateus (um dos melhores do país), o nosso Coelhão garantiu mais três pontos importantes fora de casa (dois a zero no Bragantino em Bragança Paulista) no Brasileirão da Série B. Ele explicou que o nosso Mecão segue firme na sua luta pelo acesso, que, agora, já dá até para “pensar e desejar o título”.
E O americano Flávio Braga de Azevedo afirma que o nosso Coelho está numa BOA, após atropelar o time do ET em Varginha. Para o caro leitor, a “melhor notícia do novo Estádio Independência é que o Galinho Garnizé quer ir embora da nossa casa”. Só rindo...
ATÉ a próxima.

Nenhum comentário: