quarta-feira, 7 de maio de 2014



DE LETRA N 827 (QUARTA-FEIRA, 07-05-14)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Hoje, quarta-feira, dia de amenidades e jogar conversa fora, ficando o meu glorioso e querido América para as colunas de segunda e sexta. Falar em amenidades, como entender um campeão brasileiro sem um jogador sequer em nossa Seleção? Nem o Fábio, que os estrelados julgam ser o melhor goleiro do País. Sou mais o americano Mateus. O problema é que o Luiz Felipe Scolari preferiu o galista Vitor. Dizem que um atacante azulado é o melhor jogador do País. Como, se sequer tem sido convocado pelo Felipão? Até o atleticano Jô foi convocado! Haja paciência! De Jó, bem entendido...
O QUERIDO sobrinho Felipe Amore Santiago é um leitor assíduo de meu modesto Blog internacional. Ele tem informado aos amigos americanos que eu voltei a escrever após os problemas de saúde vividos. Estou aí, firme que nem prego no angu! Arremata o Lipe, dizendo que, por acaso ou não, foi o meu blog voltar que o Coelho retornou para os trilhos, rumo à Série A. Embora, Coelho! Continue firme...
ATÉ a próxima.

2 comentários:

Alexandre Chiquiloff disse...

Graaande Miguel. Hoje o outro Coelho, o lá de Joinville assumiu o primeiro lugar na base da caneta com a aval da Lusa e do STJD. Só assim mesmo para passar nosso time. Depois do treino contra o Bahea, vamos com tudo pra cima do Braga. Inté!!!

Lipe disse...

Isso mesmo Tio, deixo aqui tbm meus parabéns, pelo seu aniversário na quinta!!! Foi bom estar com vc e toma o legitimo guarana!:D

VAmos com tudo, atropelar o bragantino e voltar ao topo da tabela!!!! Vamos coelho!!!