sexta-feira, 6 de novembro de 2015

DE LETRA

DE LETRA N 1038 \(SEXTA-FEIRA, 06-11-15)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! O ridículo passou dos limites! Tudo bem que a mídia esportiva mineira não gosta de prestigiar o meu glorioso e querido América. Isso é um fato histórico irrefutável. Mas, querer fazer o torcedor americano de otário e  achar ser ele um débil mental (completo ou incompleto, tanto faz), é uma coisa diametralmente oposta. Veja bem, caro e atento leitor de meu modesto Blog internacional, como continuo a falar e provar como fazia na época do extinto jornal Diário da Tarde. E dando os nomes aos bois. Comigo não tem essa de se esconder atrás do anonimato. Dou as caras para quem quiser bater, doa em quem doer...
POIS bem! Na noite de ontem, no seu programa na TV Comunitária (Canal 6 da Net), o companheiro Afonso Alberto começou dizendo que iria “dar mais força” ao meu desprotegido Coelho, até a próxima terça-feira, data do jogo decisivo com o Vitória/BA, no nosso belo e confortável estádio Independência. Pois bem, o programa terminou e nadinha de Mecão. Foi aí que, totalmente sem graça, o amigo dedicou os dois minutos finais, se tanto, para que seus companheiros de programa (dois Eduardos, Flávio Carvalho e seu irmão José Alberto Teixeira, o ex-árbitro que uma vez deu uma saída sem bola). Que força é essa, Afonso? Se não deu força ontem (quinta-feira), claro que não vai dar mais, vez que o referido programa só é levado ao ar nas noites de segunda, terça e quinta. Vamos aguardar a segunda-feira que vem (três minutos de Coelho já seria um progresso daqueles), já que o programa de terça-feira começa às 22h30, depois, portanto, do encerramento do jogo do Mecão (19 horas). Sabe a minha opinião, caro leitor, essa gente precisa entender que, se dependesse da “força” (?) da mídia, o meu clube já teria morrido há muito tempo. Quem precisa de força é a fajuta e protegida duplinha RapoGalo...
ATÉ a próxima.



Nenhum comentário: