quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

DE LETRA

DE LETRA N 524 (QUARTA-FEIRA, 23-02-11)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Hoje, quarta-feira, dia de amenidades, casos, “causos” e jogar conversa fora, ficando o meu querido e glorioso América para as colunas de segunda e sexta (domingo tem a reedição do “clássico das multidões” na Arena do Jacaré). Confesso que estava um tanto ou quanto preocupado com o temporal que arrasou a cidade de Teresópolis/RJ. Que coisa horrorosa! Dava medo ligar o meu aparelho (de televisão, bem entendido) para acompanhar a tragédia. Afinal, tenho dois grande amigos que moram lá, a flamenguista Nazira e o americano Fernando Marcos Bartolomei. Sabia que ela estava bem, vez que minhas irmãs Heloisa e Lúcia conversam de quando em vez com ela.
MAS, do Fernando, nadinha de notícias. Ele me liga sempre. Entretanto, desde a tragédia, não ligava. Passou em “branco” durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior (brilhante terceira colocação do nosso América) e o bom início do Coelho no Estadual (está brigando pela liderança). De repente, nada mais do que de repente, o Fernando ligou. Que alívio! Graças a Deus, está tudo bem com ele, sua mulher e o filho Miguel. Passaram “sufoco”, ficaram fora de casa por algum tempo, sem energia elétrica e água. Mas, a vida deles está voltando ao normal. Ainda bem que a minha aflição chegou ao fim. Tudo bem, bola para a frente amigo...
ATÉ a próxima.

Nenhum comentário: