quarta-feira, 16 de março de 2011

DE LETRA

DE LETRA N 533 (QUARTA-FEIRA, 16-03-11)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Hoje, quarta-feira, dia de amenidades, casos, “causos” e jogar conversa fora, ficando o meu querido e glorioso América para as colunas de segunda e sexta. Entretanto, ficar sem falar no Coelho é tarefa muito difícil, por ser assunto constante do feliz torcedor americano. Não quero saber de outra vida. Só sei que é bom demais ficar na frente dos dois rivais caseiros, sem nada na frente. Os dois coirmãos, como diziam os mais antigos. Sabe lá o que é, caro e atento leitor de meu modesto Blog internacional (estou completando hoje a coluna de número 7.158, 6.625 no extinto jornal “Diário da Tarde” e 533 no Blog) o que significa ser líder, invicto e absoluto do Campeonato Mineiro? Não é pouca coisa não! Esse é o América que os americanos tanto querem. Eu, também, já que não sou bobo...
ESSE negócio de torcedor da duplinha RapoGalo ter pena do meu América não está com nada. Tem que ter ódio, como está acontecendo agora. Essa gente está “secando” o Coelho (ou tentando “secar”, sei lá). Quem diria? Tem que ser assim. Afinal, Minas Gerais sempre teve três clubes fortes, o trio CoelhoRapoGalo. Já havia passado da hora ter apenas dois (os preferidos e protegidos de sempre). Com o meu Mecão na frente, tudo voltou ao seu devido lugar. “Tudo está em seu lugar, graças a Deus...”, como diria o cantor/compositor paulista Benito de Paula...
ATÉ a próxima.

Nenhum comentário: