quarta-feira, 30 de março de 2011

DE LETRA

DE LETRA N 539 (QUARTA-FEIRA, 30-03-11)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Hoje, quarta-feira, dia de amenidades, casos, “causos” e jogara conversa fora, ficando o meu glorioso e querido América para as colunas de segunda e sexta. Pois bem! Na última semana, prometi publicar hoje a mensagem enviada pelo leitor Ricardo Nogueira de Faria. Como promessa é divida em minha acolhedora Abre Campo, vamos lá: “Miguel, bastou apenas um jogo para o sonho americano virar pesadelo. Perdeu a invencibilidade, viu o Galo passar na frente e foi de primeiro para terceiro. E o pior é que foi um América da quinta divisão que fez todo esse estrago. Quem paga o mico é o Micão. De heroi a vilão. Calma, Miguel, seu time ainda vai lhe dar grandes alegrias, além das que já deu, como ter vencido o Galo merecidamente”.
CALMA, Ricardo, o sonho americano ainda não virou pesadelo, após a inesperada derrota para o seu xará de Teófilo Otoni! De lá para cá, tudo mudou, com a Raposa virando líder, o América/TO vice, o Galo terceiro e o meu América quarto. São os quatro clubes do G4. Isso pode mudar da “noite para o dia”. Basta alguém bobear e perder o cachimbo. Quem vai ficar com o “mico”? Tomara que não seja o meu América! É só não aparecer outro atleta para pagar o “mico”. De resto, muita água ainda vai passar sob a ponte.
PS – Que linda a nova camisa do meu Coelho! Beleza pura...
ATÉ a próxima.

Nenhum comentário: