segunda-feira, 4 de abril de 2011

DE LETRA

DE LETRA N 541 (SEGUNDA-FEIRA, 04-04-11)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Na antepenúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro, muito pouca coisa mudou, a não ser que os dois Américas mudaram as posições, com o meu glorioso e querido pulando para a terceira colocação (19 pontos) e o nosso xará de Teófilo Otoni caindo para a quarta (18). A Raposinha segue líder (25) e o Galinho vice (20). Hoje, os cruzamentos seriam Coelhão e Galinho, Raposinha e América/TO.
MAS, ainda faltam duas rodadas, podendo mudar os cruzamentos. O meu América pega ainda a Pantera (divide a lanterna com o Tigre) na Arena do Jacaré e o quinto Leão em Nova Lima, sonhando com o G4. Briga boa pela última vaga, entre Galinho, Coelho, América/TO e Leãozinho, já que a Raposinha é a única garantida. Como se pode notar, fortes emoções nas duas derradeiras rodadas da competição, com muita água passando sob a ponte...
DAÍ, a importância da vitória americana no último sábado (placar menor contra o Tupi na “carioca” Juiz de Fora, gol do armador Camilo). Reabilitadora, já que o Coelho vinha de duas derrotas seguidas (América/TO e Raposa, levando seis gols nos dois jogos). Deu para respirar e sonhar com algo melhor. Quem sabe, o título? É o que espera todo torcedor americano. Tomara!
ATÉ a próxima.

Nenhum comentário: