quarta-feira, 27 de abril de 2011

DE LETRA

DE LETRA N 551 (QUARTA-FEIRA, 27-04-11)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Hoje, quarta-feira, dia de amenidades, casos, “causos” e jogar conversa fora, ficando o meu glorioso e querido América para as colunas de segunda e sexta (que chato: o Coelho recebeu um ovo de Páscoa do Galinho). Novas mensagens em meu Blog internacional. O Alexandre Chiquiloff, que mora em Curitiba/PR, disse que, quando morava em Beagá, lia sempre minha coluna no extinto “Diário da Tarde”. Ele, o Leandro e outros americanos acompanham de Curitiba os jogos do nosso Coelhão. Valeu, minha gente...
OUTRO que acompanha de longe o nosso América é o Armando Vaz, meu leitor desde os tempos do DT. Ele está trabalhando na Arena do Verdão de Cuiabá (Mato Grosso), novo estádio para o Mundial de 2014. O Fernando disse que só é pessimista em relação à arbitragem, já que acredita no nosso América. O meu sobrinho Felipe acredita no Coelho na final do Estadual (acredita, Lipe!). O Octávio não quer o título (acha que o terceiro lugar está bom), pois receia que a diretoria americana deixe tudo do jeito que está (jovem de pés no chão...). O Rafael Sette Câmara também acredita no título. Já o Ronaldo de Melo Silveira critica o campo de Nova Lima. Mesma opinião tem o “Escritor”. Realmente, o logradouro é de péssima qualidade. Nem gramado tem. Acorda, Nova Lima...
ATÉ a próxima.

Nenhum comentário: