sexta-feira, 22 de abril de 2011

DE LETRA

DE LETRA N 549 (SEXTA-FEIRA, 22-04-11)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Credenciado pela boa campanha na fase classificatória do Estadual (sete vitórias, dois empates e duas derrotas, marcando 25 gols, sofrendo 17 e tendo o Fábio Júnior artilheiro da competição com 13 gols), o meu glorioso e querido América começa, na tarde de domingo, na Arena do Jacaré, na lacustre Sete Lagoas, sua participação na fase semifinal, enfrentando o Galinho/sem/esporas, nosso maior e mais tradicional rival. É o famoso “clássico das multidões”.
NA fase classificatória, deu América (dois a um de virada, gols de Fábio Júnior). E agora, como será depois de amanhã? Mas, em relação aos outros dois clubes do G4, o Coelho está em desvantagem, pois perdeu do nosso xará de Teófilo Otoni e da Raposinha/saltitante, por três a um e três a dois. Inexplicável foi apenas a derrota para o Dragão, sendo normal a derrota no clássico, já que não há favoritismo de quem quer que seja. Clássico é clássico, tudo pode acontecer, já diziam os mais antigos. Ou vice-versa, como dizem os mais gozadores. Que venha o Galinho. E quem sobrar para a grande final. Podem vir quentes que o Coelho está fervendo...
PS – Recebi mais oito mensagens de leitores de meu modesto Blog internacional, que vou divulgar em breve. De “o escritor”, Ronaldo, Rafael Sette Câmara, Felipe Santiago, Octavio, Alexandre, Armando Vaz e Fernando. Todos americanos, naturalmente...
ATÉ a próxima.

3 comentários:

Carla disse...

Puxa vida, Miguel, uma honra ser citado em sua coluna.Desejo uma feliz páscoa p/ você e toda família.Amanhã eu e meu amigo e grande americano Leandro,estaremos reunidos aqui em Curitiba para acompanhar nosso Coelho em sua caminhada rumo ao título.Que venha o galinho.Não vai faltar "guaraná".Grande abraço, Alexandre Chiquiloff.

Alexandre disse...

Errata: Enviei a mensagem anterior da página de uma amiga.Eita tecnologia... Abraço, Alexandre Chiquiloff

Unknown disse...

Caro Miguel, boa páscoa para você e toda família americana. Hoje é dia de chocolate e é isto que nosso Coelho estará dando no galinho sem esporas. Estarei aqui em Cuiabá acompanhando nosso Coelhão rumo a uma vitória convincente. Saudações Americanas. Armando Vaz.