terça-feira, 1 de abril de 2014

De Letra

DE LETRA N 812 (SEXTA-FEIRA, 28-03-14)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Agora, mudou o foco! Antes, durante todo o ano passado, fiquei longe da modesta coluna por causa de sérios problemas de saúde, quando cheguei a ficar um bom tempo na UTI de um hospital (coma, etc.). Depois, foi o ”bendito” computador que deu “pane”. Sanado o problema, aqui estou novamente, pronto para o que der e vier até o final da temporada de 2014.
UFA, pneumonia e anemia, nunca mais! Chega o que o meu glorioso e querido América já “aprontou” com este modesto colunista americano! Por exemplo, o Coelho “brincou” de disputar o Campeonato Mineiro. Chegou a ficar na Zona de Rebaixamento, de onde saiu, com enorme sacrifício e chegou ao terceiro lugar da fase classificatória, no G4. Foi goleado pelo ”cascudo” da Raposinha/saltitante e pelo Galinho/sem/esporas. Que vexame! Ora, vencer os “patos” do interior mineira não é vantagem alguma. Tem que vencer os “metidos a bons” da Capital. Sonho meu...
PS – Para quem acredita em milagres, um “prato cheio” no caminho dos americanos: vencer o rival maior de quatro para chegar à grande final do Estadual. O Toledo acredita. Só que o grande ex-colega do extinto jornal Diário da Tarde chama-se Otávio di Toledo, ao passo que o meu nome é Miguel Ângelo Santiago...

ATÉ a próxima.

Nenhum comentário: