quarta-feira, 23 de abril de 2014

De Letra


DE LETRA N 821 (QUARTA-FEIRA, 23-04-14)

MIGUEL SANTIAGO

OLÁ, caros leitores semanais! Hoje, quarta-feira, dia de amenidades e de jogar conversa fora, ficando o meu glorioso e querido América para as colunas de segunda e sexta. Amenidade maior, segundo o amigo Maurinho, será o dia de meu retorno triunfal ao restaurante “Bareto”, do meu Gutierrez. Será muito engraçado, os sumidos amigos tomando o velho “guaraná” e este modesto cronista tomando suco de laranja e refrigerante. Fazer o quê? Quem mandou judiar com a saúde? Agora, paga...

FIQUEI tanto tempo longe da modesta coluna (mais de um ano), que os caros leitores pararam de enviar mensagens para o meu modesto Blog internacional. Até o americano Alexandre Chiquiloff, mineiro radicado em Curitiba/PR, desapareceu do pedaço. Desconfio até que os leitores assíduos devem estar imaginando que fui para o “andar de cima” fora do tempo. Ainda não, prezado leitor! Falta muito. Por exemplo? Ver o meu Coelho campeão brasileiro...

ATÉ a próxima.

4 comentários:

Lipe disse...

Ontem, por um acaso, relembrei alguns amigos torcedores que vc voltou a escrever no blog! Agora estamos acompanhando tudo....

Volte para o Bareto, mas volte com juizo!!!


Abraços

Alexandre Chiquiloff disse...

Graaande Miguel, é muita felicidade ter o amigo de volta. Minha última postagem foi 01/03 na qual eu citei minha bronca com o Uram FC, digo, América FC. Achava eu que era nebuloso nosso futuro sob o comando do empresário carioca. Isso porque aqui nas araucárias o simpático Paraná Clube fez a mesma parceria e ela durou só 1 ano, porque o time caiu para a segundona do Paranaense e quase caiu na série B. Mas depois de alguns jogos razoáveis, acho que nosso Coelháo náo vai passar tanto perrengue e eu volto a ter esperanca, mas de olho Uram, afinal o pé de Coelho é nosso!!!! No mais continuamos acompanhando tudo a distancia, mas com o mesmo amor ao América. Vida longa ao Miguel!!!!!!!

1 de março de 2014 17:08

Marinho Monteiro disse...

Miguel, lembro demais da coluna da famosa Segunda feira pós goleada de 4 do COELHÃO em cima do fraco e endividado galinho sem esporas. Tenho ela até hoje. Vc citou até o trecho do samba enredo da Salgueiro, campeã também daquele memorável ano de 1993: "hoje eu vou tomar um porre, não me socorre, eu to feliz"...hoje em dia vamos de suco de laranja. Mas as lembranças são inesquecíveis. Segunda era dia de correr para a banca logo cedo de manhã para comprar o DT. Era ler o Miguel e sair para o abraço. Que a duplinha se exploda!Sábado é o Ceará, camisa listrada preto e branco na frente, vamos para os três pontos.

Lipe disse...

isso mesmo marinho!!!!vamos vamos em busca dos 3 pontos!!