segunda-feira, 7 de abril de 2014

De Letra

DE LETRA N 815 (SEGUNNDA-FEIRA, 07-04-14)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Como não teve jogo do meu glorioso e querido América ontem, aproveitei para prestigiar minha segunda paixão, o Santos. Duplinha RapoGalo, nem em última opção. Se não houver outro jogo, nem ligo o meu aparelho (de televisão, bem entendido). Pois bem! O bom time do Ituano (mereceu a vitória, pelo que fez em campo) achou seu gol solteiro, aumentou a “retranca” e usou e abusou do tal “cai-cai”. E o “cara de pau” do soprador de apito paulista deu apenas três minutos de acréscimo. Durma-se com um barulho desse e depois vem dizer que passou bem a noite. Pois é, complicou, mas ainda sou a Baleia no próximo domingo. Não acredito que a equipe praiana jogue mal duas vezes seguidas. Mormente contra o mesmo adversário...
Voltando ao meu Coelho, lembro ao atento leitor de meu modesto Blog internacional que, jogo, oficial, agora, somente na estreia no Brasileirão da Série B, contra o protegido Vasco da Gama. Isto, se a Portuguesa de Desportos colaborar, deixando a Justiça Comum de lado e assumindo seu erro na escalação de jogador sem condição de jogo. Interessante é que, o meu Coelhão, quando fez o mesmo, foi suspenso por dois anos pela famigerada CBF. Fazer o que? Será que a Lusinha tem mais prestígio do que o clube mineiro?

ATÉ a próxima.

Nenhum comentário: