segunda-feira, 14 de abril de 2014

De Letra


818 (SEGUNDA-FEIRA, 14-04-14)

MIGUEL SANTIAGO

OLÁ, caros leitores semanais! O que aconteceu ontem com o Galinho/sem/esporas é o que ocorre quase sempre com o meu desprotegido América nos clássicos regionais contra a protegida duplinha RapoGalo. É uma “roubalheira” só! Americano essa “cambada” chama de “chorão”. E agora José? Pimenta nos olhos dos outros é “refresco”. Acho-te uma graça. Aquele pênalti escandaloso em favor do Galinho no final da partida decidiu o título. Mas, o “bandeirinha”, que acha entender mais do velho ludopédio do que todo mundo, inventou um impedimento que somente ele viu. Chora, minha gente, ninguém vai ligar...

COMO nada tenho com essa “briga” (o Alexandre Kalil chora por todos nós), estou mais preocupado com a estreia do Coelho no Brasileirão da Série B, no próximo sábado, contra o Vasco da Gama, no Estádio São Januário, com os portões fechados. Como o Vasco foi “garfado” ontem no Maracanã, perdendo o título para o Mengão (o gol do título foi em impedimento), todo o cuidado será pouco, vez que a cariocada vai querer estrear bem na competição. E o que o meu Coelho tem com isso? Nadinha, não é mesmo? Vamos lá, Coelho! “Nada pode impedi-lo quando você estabelece um objetivo. Ninguém pode impedi-lo, a não ser você mesmo”, como disse o filósofo Sidney Sheldon...

ATÉ a próxima.

 

Nenhum comentário: