segunda-feira, 21 de abril de 2014

De Letra



DE LETRA N 820 (SEGUNDA-FEIRA, 21-04-14)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Não deu para escrever a coluna na última sexta-feira, por causa do feriadão da Semana Santa e de Tiradentes. Todo mundo viajou (ou quase todo mundo) e eu fiquei sem alguém para passar a coluna para o meu modesto Blog internacional. Tem nada não! Ainda não tem muita coisa para comentar neste início de temporada, que esta prometendo, pelos dois jogos iniciais do meu glorioso e querido América: a eliminação do jogo de volta contra o Santos, do Amapá (três a zero no Norte), na estreia da Copa do Brasil. Agora, que venha o Bahia ou o nosso Vila Nova. Tanto faz: o que cair na rede é peixe...
E pelo jogo de anteontem, no Estádio São Januário, no empate em um gol com o protegido Vasco da Gama, jogando muito bem e encarando a “cariocada”. Mas, é muito pouco ainda para enaltecer o time do treinador Moacir Júnior. Mas, que a equipe está jogando bem melhor do que no ano passado, isto lá está. Que venha agora o Ceará. Ceará tem disso não? Vamos conferir...
ATÉ a próxima.

5 comentários:

Lipe disse...

Tio, que bom que o senhor voltou a escrever no blog! Agora o coelhão deslancha e sobre pra Série A!!!! Irei passar aqui sempre para ler suas colunas e também irei divulgar para os torcedores que tenho contato!


Abraços!!!!

Professor Flávio Azevedo disse...

a bola pune e não da espaço para quem tem medo. somos favoritos ao G4 e que nosso time jogue com este espirito! muito satisfeito em saber que meu ídolo vai continuar descrevendo o Coelhão como ele é.

Unknown disse...

vamos logo meter 3 no Ceará e mostrar que é Série A ano que vem!

Unknown disse...

Miguel Santiago é para mim símbolo de garra e esperança. A torcida americana fica exultante com a sua volta ao blog, quanta saudade temos de sua coluna "de letra" no antigo Diário da Tarde, seja bem vindo e muita saúde.

Marinho Monteiro disse...

Grande Miguel! O profundo conhecedor das "mumunhas do velho ludopedio". Com o Miguel é assim: uma felicidade incrível no jeito americano de ser e de viver. O resto é conversa fiada. Miguel sempre foi minha maior influência, nos tempos em que eu escrevia no Super sob a alcunha de "Américo Coelho". Hoje, na globo.com, no momento em que me encontro defronte do famigerado teclado, lembro com alegria das eternas colunas do Miguel no DT! Valeu Miguel! Juntos contra a protegida e fuleira duplinha rapogalo. COELHO SEMPRE! Abraços, Marinho Monteiro.