segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Por enquanto, está tudo (ou quase tudo, sei lá) em seus devidos lugares, com o meu glorioso e querido América dividindo a segunda colocação do Campeonato Mineiro com a Raposinha/saltitante e o Leãozinho (todos com sete pontos ganhos), ao passo que o Galinho/sem/esporas ainda continua na liderança, com dois pontos a mais. Questão de tempo, vez que no próximo domingo tem novamente o tradicional “clássico das multidões”, em nosso belo e confortável Estádio Independência. Hora e vez de o meu Coelho mostrar (e provar) quem é o dono do pedaço. Vem, Galinho Garnizé...
O outro Galinho, o Carijó da “carioca” Juiz de Fora, já foi devidamente colocado na panela, lá mesmo na Zona da Mata, anteontem (dois a um), mesmo jogando contra uma arbitragem que não gosta de verde. Mais uma vez, falo e provo: o “homem de preto” inventou um pênalti contra o Mecão, não marcou um claro contra o Tupi e ainda expulsou o nosso zagueiro Wesley Matos, que vai desfalcar o meu Mecão no próximo domingo. De se registrar que o outro gol sofrido pelo Coelho no Estadual (contra a URT) também foi de pênalti inventado. Começou o “esquema”! Assim não dá! É muito para o meu colesterol...
PS – Linda a coleção de camisas e petrechos do nosso glorioso América, do ilustre historiador e americano Marinho, um de meus inúmeros assíduos leitores (vi ontem na TV Minas, no programa “Meio de Campo”, apresentado pelo amigo e companheiro Roberto Amaral).

ATÉ a próxima.

Nenhum comentário: