sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

DE LETRA

DE LETRA N 953 (SEXTA-FEIRA, 27-02-15)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Estou desconfiado de que o meu glorioso e querido América está na iminência de “revelar” mais jogadores para outros clubes, como fez, recentemente, com o ala direito Marcos Rocha, que virou titular absoluto do Galinho e chegou ao selecionado brasileiro. Antes de brilhar no Coelho, o distinto era um “ilustre desconhecido” no coirmão. O ala esquerdo Gilson também foi um exemplo positivo, embora não esteja sendo aproveitado pela Raposinha. Como eu ia dizendo, está surgindo no Mecão outro talento (queira Deus que eu não esteja errado), o jovem armador Felipe Amorim, que será, também, valorizado para o seu clube de origem (ou para seus investidores, sei lá). Já vi o jovem atuar quatro vezes e, guardadas as devidas proporções, fez-me lembrar do armador Dirceu Lopes, que brilhou na Raposinha na década de 60. Tomara que eu não esteja enganado...
E O meu Coelho segue “arrebentando” quem encontra no seu caminho. Depois de “atropelar” um inocente e inofensivo Galinho sem esporas (venceu de virada com um jogador a menos), não tomou conhecimento do Luziânia, no interior goiano, sapecando-lhe logo uma sonora goleada de três a zero, eliminando a possibilidade do jogo de volta no nosso belo e confortável Estádio Independência. Belo início, também, na Copa do Brasil. Que venha logo sua próxima “vítima”, que pode ser o Ceará. Ceará tem disso não? Que nada! Caiu no Horto está morto...
ATÉ a próxima.


Nenhum comentário: