segunda-feira, 6 de junho de 2011

DE LETRA

DE LETRA N 568 (SEGUNDA-FEIRA, 06-06-11)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! O dinheiro falou mais alto! Mais do que os três pontos. Tiraram o jogo de Sete Lagoas e levaram para o Mato Grosso. Um estádio totalmente pintado de vermelho e branco. Time por time, o Inter/RS é melhor. Jogando com a torcida a seu favor, então, claro que ficaria mais fácil. Que vergonha. De tanta vergonha, troquei de canal aos 20 minutos do primeiro tempo, com três a zero no “lombo”. O meu América parecia estar dormindo no campo. Acorda, Coelho! Quando acordou, já era tarde (quatro a dois). Marcou dois gols e sofreu mais um...
DE tanta vergonha e com enorme tristeza no coração, custei a dormir, só acordando hoje perto das 13 horas, totalmente sem vontade de escrever. Escrever o quê? Então, prefiro parar por aqui, para que a raiva não interfira no meu raciocínio. O “fantasma” do rebaixamento já começou. O América está a dois pontos da “zona de rebaixamento”. Nem o fato de ter time pior do que o meu serve de consolo (a Raposinha já está lá). Por hoje, chega...
ATÉ a próxima.

Um comentário:

Alexandre disse...

Me preocupa o nosso Coelho virar a salvação dos adversários. Já ressuscitamos o Inter do Falcão, e Avaí e Cruzeiro tão na berlinda...enfim , sábadão estamos em Floripa pro que der e vier, eu e meu filhão Enrique que vai completar 15 aninhos dia 12/06.Espero que com uma vitória de presente..Grande abraço aqui do Sul!!!