sexta-feira, 24 de junho de 2011

DE LETRA

DE LETRA N 576 (SEXTA-FEIRA, 24-06-11)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Com medo de “água no chope” e ver sua faixa de campeão continental “carimbada”, o também meu Santos tratou logo de pedir o adiamento de seu jogo contra o meu glorioso e querido América. Respeito é bom e todo mundo gosta. Quem tem medo de baleia são os outros. O meu Coelho, não. Ele estava doido para enfrentar Neymar, Ganso e companhia. Ficou para o próximo dia 2, na Vila Belmiro, sem os “Meninos da Vila”, que estão na Seleção Brasileira principal e na Sub-20 (praticamente, a metade do time). Pode esperar, Neymar, sua hora vai chegar (no segundo turno, na Arena do Jacaré...).
TEM saída não! Com Neymar e Muricy esperando, o jeito é “encarar” o Urubu, do Ronaldinho Gaúcho e do pedante treinador Vanderlei Luxemburgo, nosso próximo adversário (dia 29). Só tem “pedreira” esse Brasileirão! De “peito aberto”. Sem medo de ser feliz. Quem tem medo não sai do quarto, o que não é caso do Coelho. Que venha o Mengão...
PS – Para agradecer o amigo cruzeirense Daniel Magalhães Coelho, da lanchonete “Boca do Forno”, que, na ausência da Rita Maria (estava em Campinas/SP e em Itajubá/MG), passou minhas três derradeiras colunas para o meu modesto Blog internacional, o que não aprendi ainda (nem vou). Só sei redigir (e mal).
ATÉ a próxima.

Um comentário:

Alexandre disse...

Olá Miguel.Estou indignado!!!Não sabia da mudança do jogo entre América x Santos. Que manobra nojenta. No fim de semana antes da final o Santos jogou, e no fim de semana após, ganha folga da Máfia(CBF).Coincidência sórdida. Somos candidato único ao descenso e entrar em campo é só detalhe.Alás nem precisamos jogar, nosso futuro já está decidido na Rua da Alfândega.E nós meros "otários" assistindo a caravana passar.Triste fim de um sonho tão bonito..