quarta-feira, 8 de junho de 2011

DE LETRA

DE LETRA N 569 (QUARTA-FEIRA, 08-06-11)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Hoje, quarta-feira, dia amenidades, casos, “causos”, jogar conversa fora e divulgar mensagens dos leitores, ficando o meu glorioso e querido América para as colunas de segunda e sexta (ainda não passou a raiva e o desaponto pela goleada humilhante sofrida no último domingo, quando o Coelho “caiu de quatro” diante do Internacional/RS). Mas, a vida segue. Levanta a cabeça, Coelho, que dias melhores virão...
O leitor americano Alexandre Chiquiloff, que mora em Curitiba/PR, conta que acompanha minha modesta coluna desde que a achou no meu Blog e ficou lisonjeado com as citações de seus comentários. É como “conversar com uma autoridade. Tenho você como um grande jornalista e americano”, fala. Ele foi criado no bairro Serra e parte de sua família mora no Gutierrez, onde já me viu algumas vezes. Há dois anos me cumprimentou na Praça Leonardo Gutierrez, perto da Igreja, lembrando que já “peregrinou” pelos bares da região, como o extinto “Mais barato”, coisas boas de Beagá que guarda na memória.
OBRIGADO, Alexandre! É muito bom saber que estou sendo lido em várias partes do nosso Brasil. Até no exterior (já recebi mensagens do México e da Austrália). Aumenta a minha responsabilidade.
ATÉ a próxima.

Nenhum comentário: