sexta-feira, 17 de junho de 2011

DE LETRA

DE LETRA N 573 (SEXTA-FEIRA, 17-06-11)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! A situação do meu glorioso e querido América não está tranquila. Está perigosa. Meu clube corre o risco de cair para a Zona de Rebaixamento, trocando o lugar contra o rival da noite de amanhã, a Raposinha/saltitante, o que seria lastimável, já na quinta rodada do Brasileirão. O Coelho só tem dois pontos a mais do que o adversário (quatro contra dois). O Bahia também tem dois, ao passo que o Galinho dos ricos (o paranaense, bem entendido) divide a “lanterna” da competição com o Avaí/SC.
PORTANTO, uma vitória amanhã seria de fundamental importância, com o América se aproximando do G4. Mas, é preciso jogar bem mais do que apresentou até agora, aproveitando as oportunidades criadas e a defesa parando de “bater cabeça”. Chega de “ressuscitar defunto”. Meu amigo cruzeirense “Maestro Dinho” jogou dois a zero para o Coelho na “loteria” do bar “Bareto”, do meu Gutierrez. Tomara que ele esteja certo.
PS – Como a Rita Maria viajou hoje para Campinas/SP, minhas três próximas colunas só podem chegar aos milhares de leitores do meu Blog internacional com a ajuda do amigo cruzeirense Daniel Coelho, da lanchonete “Boca do Forno”, do Gutierrez, a quem agradeço antecipadamente.
ATÉ a próxima.

Nenhum comentário: