quarta-feira, 29 de junho de 2011

DE LETRA

DE LETRA N 578 (QUARTA-FEIRA, 29-06-11)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Hoje, quarta-feira, dia de amenidades, casos, “causos”, jogar conversa fora e divulgar as mensagens dos leitores de meu modesto Blog internacional. O assíduo leitor e americano Alexandre Chiquiloff, que mora em Curitiba/PR, ficou indignado com o adiamento do jogo Santos e América, o que, para ele, foi uma “manobra nojenta”, lembrando que no final de semana antes da final da Libertadores o Peixe jogou, mas no final de semana após ganhou folga da “Máfia (CBF)”...
PARA o Alexandre, uma “coincidência sórdida”, já que o nosso América é “candidato único ao rebaixamento e, entrar em campo, é só “um detalhe”. Para o leitor, aliás, o Coelho, já que o nosso futuro “já está decidido na Rua da Alfândega e, nós, meros otários, assistindo a caravana passar”. Para ele, é um “triste fim de um sonho tão bonito”.
E elogia o lateral/volante Danilo, “cobra bem criada no Coelho”, que deu o título continental ao Santos, lembrando que tem gente jovem querendo sorrir, como Caleb, China, Mateus e outros, que ainda não ganharam oportunidade. E encerra dizendo “deixa, treinador Mauro Fernandes, deixa...”. “Deixa não, quer não, a mulher deixa não”, completo eu...
ATÉ a próxima.

Um comentário:

Alexandre disse...

Olá Miguel!!! Mais um revés, e com a ressucitação de mais uma múmia, o Ronaldinho.Esta será nossa função esse ano.Prevejo mais três derrotas seguidas: Santos, humilhação, Palmeiras aproveitará nosso desespero e o Galo vai tripudiar.Na minha última postagem eu já desfilei meu desânimo, e agora tenho certeza: muitas derrotas, infelizmente.Vamos comemorar empates em casa...desculpe acho que não vou mais te incomodar mais com meu pessimismo, mas não vejo uma luz para esse ano. Só resta rezar e torcer.Desculpe